Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto!

Isis Valverde se despede do pai com texto emocionante nas redes: ''Só desejava mais um abraço''

Atriz comoveu fãs ao despedir-se do seu pai com homenagem especial nas redes

Redação CONTIGO! Publicado em 15/01/2020, às 09h50 - Atualizado às 09h57

Pai de Isis Valverde, Rubens, morre após sofrer infarto - Instagram
Pai de Isis Valverde, Rubens, morre após sofrer infarto - Instagram

Isis Valverde comoveu as redes sociais na noite desta terça-feira (15) com uma honrosa mensagem de despedida do pai, Rubens Valverde.

Em um belíssimo post nas redes, a morena falou sobre seu sentimento de orgulho por todas as conquistas do patriarca e lamentou as saudades.

"Desde pequena tive ao meu lado um super- herói e desde que me sei por gente, estes, não morrem. São de aço! Minha palavra hoje pra você pai é ORGULHO. Orgulho do pai maravilhoso que me ensinou tudo que sei e fez parte do que me trouxe até aqui, orgulho do cidadão e profissional que você foi pra Aiuruoca, do filho atencioso, irmão parceiro e tio acessível", disse ela.

Por fim, a mãe do pequeno Rael não escondeu seus sentimentos e despediu-se com uma linda homenagem.

"Em uma tarde de domingo, me arrancaram de você violentamente. Ainda me pergunto porque foi desta forma sua partida, repentina e surpreendente . Te amo tanto e só desejava mais um abraço, sei que não será possível e me contento com as inúmeras lembranças maravilhosas com as quais seguirei adiante. TE AMO MEU AMADO PAI! Deus te receba em seus braços. Obs : Muito obrigada pelo apoio de todos!", finalizou.

Rubens Valverdefaleceu na tarde deste último domingo (12) ao fazer uma trilha em Minas Gerais.

Veja!