Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Triste!

Isis Valverde revela chorar ao deixar o filho em casa para trabalhar: ''Ainda lido muito mal''

Atriz ainda tenta lidar com o fato de não poder estar sempre ao lado de Rael

Redação Contigo! Publicado em 03/01/2020, às 09h49 - Atualizado às 12h58

Isis Valverde revela chorar ao deixar o filho em casa para trabalhar: ''Ainda lido muito mal'' - Reprodução/Instagram
Isis Valverde revela chorar ao deixar o filho em casa para trabalhar: ''Ainda lido muito mal'' - Reprodução/Instagram

Isis Valverde ainda tem problemas para conciliar a maternidade e o trabalho. A atriz contou que, às vezes, chega a chorar ao sair de casa e deixar Rael para trabalhar.

"Ainda lido muito mal com o fato de não poder estar ali. Choro e fico mal, mas eu vou partida, mesmo. Saio catando os pedaços, tento colar. Se não colou, eu choro e é isso. Segue a vida. Pelo menos eu tento ser a melhor mãe quando estou com ele", disse ela ao UOL.

No entanto, apesar da dificuldade, a morena contou que tenta se cobrar cada vez menos nesse quesito: "Estou tentando ser a melhor mãe que posso, e meu filho sabe disso. Acho que a criança sente. Então, estou tranquila. Nenhuma mãe é perfeita, e temos que botar isso na nossa cabeça, senão não seremos felizes. Não podemos nos culpar".

Para matar a saudade da mamãe, André Resende afirmou que ajuda a esposa e o filho a estarem sempre juntos, mesmo quando a artista está ocupada. "Ela fala com ele o tempo todo por chamada de vídeo, também tem vezes em que o Rael vai para o Projac. Lá tem um lugarzinho para criança, e ele já acompanhou a mãe no trabalho", explicou.

Vale lembrar que Rael é fruto do relacionamento de Isis e André.

TATUAGEM SECRETA

A atrizIsis Valverde curte em grande estilo os dias de folga das gravações de Amor de Mãe, da Globo.

A musa surgiu pleníssima enquanto renovava o bronzeado na piscina.

Deitada em uma boia em formato de concha, ela esbanjou sua beleza ao usar um biquíni branco no estilo de cortininha. Além disso, Isis deixou à mostra sua tatuagem no quadril, bem na linha da calcinha do biquíni.