Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Maternidade

Isis Valverde relembra polêmica de sua foto amamentando: “Momento delicado”

A atriz disse que se sente triste com toda essa sexualização em algo tão natural

Redação CONTIGO! Publicado em 07/02/2020, às 17h15 - Atualizado às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz disse que se sente triste com toda essa sexualização a algo tão natural - Instagram
A atriz disse que se sente triste com toda essa sexualização a algo tão natural - Instagram

A atriz Isis Valverde contou, em entrevista, como foi passar por um momento complicado em sua vida. O caso aconteceu, depois da atriz postar uma foto amamentando o filho Rael, de apenas 1 ano, fruto do seu relacionamento com o modelo internacional André Resende, e receber diversos comentários constrangedores. 

Em entrevista para O Globo, Isis relembra como se sentiu depois de ver o que algumas pessoas escreviam e interpretavam seu registro:

“Foi um momento delicado para mim porque é triste perceber como a amamentação é um ato ainda tão sexualizado”, contou a atriz.

Isis observa que sua imagem foi entendida de maneira diferente, mas apesar de tudo, muitas pessoas apoiaram a atriz: “Acho que houve uma interpretação equivocada de uma foto minha amamentando e muitas pessoas me apoiaram e me abraçaram nesse momento.”

Ela observa, que o ato de amamentar é natural e se sentiu fortalecida e acolhida quando outras mulheres compartilharam suas fotos amamentando:

“Sendo que é uma coisa natural, que acontece com a maternidade. E entendo que a reação que houve, de outras mulheres falando sobre isso e compartilhando suas fotos, foi de um fortalecimento muito grande para nós. Me senti acolhida, amparada. Essa rede de apoio é algo muito importante”, falou isis.

Isis está atualmente na novela Amor de Mãe, interpretando Betina. Questionada sobre o atual trabalho, Isis diz se dividir para balancear as duas paixões:

“Tenho que balancear essa paixão com esse amor incondicional que a maternidade me apresentou. Faço o melhor que posso para equilibrar as coisas da melhor maneira. É um desafio grande, mas vale a pena”, concluiu a atriz.