Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE FALTA FAZ!

Isis Valverde relembra momentos de quando o pai era vivo e lamenta: “Saudade insuportável”

Em publicação tocante, atriz sofre com a ausência do pai e desabafa

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2021, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde relembra momentos de quando o pai era vivo e lamenta: “Saudade insuportável” - Reprodução/Instagram
Isis Valverde relembra momentos de quando o pai era vivo e lamenta: “Saudade insuportável” - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (03), a atriz Isis Valverde publicou em suas redes sociais registros ao lado do pai, Rubens Valverde, e abriu o coração ao falar da saudade que sente.

Emotiva, a global falou sobre a ausência do pai e a falta que ele faz nos dias atuais. Em um desabafo tocante, ela dividiu com os seguidores algumas memórias especiais da relação dos dois.

“Você e eu e sempre foi assim! Saudade das trocas, dos longos telefonemas, dos abraços, do seu cheiro que ainda estão nos bonés que guardei. Guardei você em mim, mas dói tanto saber que não existe uma porta física pra bater e encontrar seu sorriso, não existe um número pra ligar onde vou encontrar o conforto das suas palavras que me fazem tanta falta”, escreveu ela na legenda dos registros.

Ela ainda declarou o amor que sente por Rubens. “Sabia que sua falta jamais passaria, mas não sabia que a saudade aumentaria tanto a cada ano. Te amo pai! Que falta você me faz, que saudade insuportável de você”, lamentou.

SENSUAL!

Alerta de beldade! A atriz Isis Valverde deixou os seguidores com água na boca nesta quinta-feira (28) ao surgir nas redes sociais com um look para lá de arrasador. 

A musa de 34 anos utilizou seu feed do Instagram para publicar uma sequência de cliques fenomenais vestindo um terno e uma lingerie de renda supersexy. Só que não foi apenas isso que chocou os fãs, é que a morena fez questão de deixar o blazer aberto, mostrando o sutiã de renda luxuoso. 

Nas fotos, a gata aparece nos bastidores de uma produção com fotógrafos profissionais, mas não revelou a novidade aos seguidores. Espontânea, Isis ostentou o corpo sequinho e turbinado.