Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Isis Valverde rebola de fio-dental e ostenta corpão sequinho: "Incomparável"

Isis Valverde rebola de fio-dental e deixa seguidores babando nas curvas impecáveis; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2022, às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde rebola de fio-dental e ostenta corpão sequinho: "Incomparável" - Reprodução/Instagram
Isis Valverde rebola de fio-dental e ostenta corpão sequinho: "Incomparável" - Reprodução/Instagram

A atriz Isis Valverdeaproveitou este sábado (14) para renovar o bronzeado já que o sol decidiu sair. Em seu feed do Instagram, a maravilhosa surgiu vestindo apenas um biquíni lilás enquanto ostentava o corpão para os fãs. 

Em uma série de cliques, Isis Valverde sensualizou muito com a peça estilo fio-dental. Bem fininha, a calcinha cavada realçou as curvas da cintura da musa e ainda deixou o bumbum GG à mostra. 

A artista fez questão de exibir a barriga sequinha e ainda deixou os fãs com aquela inveja ao mostrar a cintura PP. Isis Valverde ainda dividiu um video curto rebolando apenas de biquíni. Ousada, né?

"Dia de folga", escreveu ela na legenda. 

Nos comentários, os fãs ficaram em êxtase. "Beleza incomparável", elogiou uma admiradora. "Diva", aplaudiu outra.

MAMÃE GATA!

Dona de uma beleza impecável, a atriz Isis Valverde surpreendeu os seguidores nesta sexta-feira (6) ao dividir cliques quentíssimos de sua viagem a Malibu, na Califórnia. 

A morena de 35 anos chocou os fãs de seu Instagram ao compartilhar uma sequência de fotos inéditas na praia. Ela apostou em um biquíni preto fininho para curtir a primavera norte-americana, mas decidiu ser discreta ao usar um conjuntinho rosa justo por cima da roupa de banho. 

FOFURA

A mamãe coruja Isis Valverde arrancou suspiros dos seguidores ao publicar cliques raros do herdeiro, Rael. Ela flagrou o filho 'aprontando' em casa e não se aguentou com o momento de pura fofura.

Em seu perfil no Instagram, a global compartilhou vários registros divertidos do primogênito enquanto ele fazia caras e bocas e se derreteu pela beleza do menino"Meu mundo em uma foto!", digitou na legenda. Nos comentários da publicação, fãs e famosos não economizaram nos elogios ao pequeno.

"Socorro, ele tá enorme! Muito lindo", opinou uma. "Como é lindo! Nossos pequenos estão crescendo rápido", escreveu a modelo Pathy de Jesus."Gente, ele tá gigante!", falou uma terceira.

Veja: