Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUSA!

Isis Valverde quase mostra demais em topless e web vai à loucura: "Gostosa"

Sem nada, Isis Valverde quase mostra demais e cobre apenas o essencial em registros ousadíssimos na praia

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2022, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde quase mostra demais em topless e web vai à loucura: "Gostosa" - Reprodução/Instagram
Isis Valverde quase mostra demais em topless e web vai à loucura: "Gostosa" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (28), a atriz Isis Valverde causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar registros ousadíssimos em que aparece fazendo topless.

Dona de um corpo cheio de curvas, a artista resolveu dispensar a parte de cima do biquíni e posou para a câmera cobrindo apenas o essencial. Acontece que na hora de posicionar os braços, a morena deixou parte dos seios à mostra.

"Mar, sal e areia", legendou a publicação.

Nos comentários os seguidores não pouparam elogios. "Gostosa", disse um admirador. "Você está belíssima", comentou outra. Já um terceiro ressaltou: "Que corpão".

Recentemente, a musa causou ao apostar em um biquíni ousado. Com um top e microssaia minúsculos em crochê, a estrela deixou o abdômen sarado e a parte de baixo dos seios à mostra, além dos pernões.

Veja:

HUMILHAÇÃO

No último dia 18, a atriz Isis Valverde surgiu revoltada nas redes sociais após vivenciar uma situação humilhante durante sua viagem nos Estados Unidos.

Ao chegar no hotel que estava hospedada, a artista foi barrada de entrar no restaurante porque estava usando uma calça jeans estilo rasgada.