Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Isis Valverde puxa a beirada do maiô para mostrar virilha sarada: "Como pode?"

Isis Valverde puxa a beirada do maiô e exibe corpo absolutamente perfeito; veja vídeo

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2022, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde puxa a beirada do maiô para mostrar virilha sarada: "Como pode?" - Reprodução/Instagram
Isis Valverde puxa a beirada do maiô para mostrar virilha sarada: "Como pode?" - Reprodução/Instagram

A musa Isis Valverde deixou os fãs babando nas redes sociais nesta terça-feira (5) ao resumir em um vídeo como foi seu feriado de 4 de julho - ela agora mora nos Estados Unidos.

Por lá, a data é o dia em que se celebra a independência. De folga, a musa apareceu com um maiô cavadíssimo em tom nude curtindo um momento relax. Em um dos trechos do vídeo, ela surge até dando uma puxadinha e exibindo sua virilha sarada.

Nos comentários, seguidores deixaram muitos elogios para a brasileira. "Como pode? É perfeição demais", comentou um. "Essa mulher desconhece defeitos", afirmo outro. "Simplesmente perfeita", disse um terceiro. 

Recentemente, inclusive, a atriz se pronunciou pela primeira vez após tornar público o fim de seu casamento com o empresário André Rezende. Ela negou os boatos de que estaria deixando o Brasil. “Não estou me mudando para Los Angeles, fui recentemente à cidade fazer um trabalho pontual", garantiu ela em conversa com o jornal carioca 'Extra'.

Ela disse que quer fazer um curso para aprimorar suas técnicas de atuação. "Planejo em algum momento, ainda não definido, fazer um curso de interpretação fora do Brasil, para me reciclar. Porque o meu trabalho como atriz é algo que levo muito a sério. Eu só queria esclarecer que esses rumores sobre o fim do meu casamento não procedem", afirma.

Veja: