Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Isis Valverde posa de maiô e deixa pernões torneados em destaque: "Corpão"

Isis Valverde posa de maiô e coloca suas curvas poderosas para jogo em cliques sensuais à beira da piscina

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2022, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde posa de maiô e deixa pernões torneados em destaque: "Corpão" - Reprodução/Instagram
Isis Valverde posa de maiô e deixa pernões torneados em destaque: "Corpão" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta sexta-feira (11), a atriz Isis Valverde arrancou suspiros dos seguidores ao surgir só de maiô nas redes sociais.

Em cliques feitos à beira da piscina e em uma sauna, a artista colocou o corpão para jogo e deixou seus pernões torneados em evidência.

"'Na convivência, o tempo não importa. Se for um minuto, uma hora, uma vida. O que importa é o que ficou deste minuto, desta hora… desta vida'", escreveu ela.

Os fãs babaram muito pela publicação. "Mulher maravilhosa", disse uma admiradora. "Que corpão", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Cada dia você está mais linda e poderosa".

Recentemente, Isis Valverde anunciou o fim de seu casamento com o empresário André Resende. Os dois são pais do pequeno Rael, de 3 anos.

Veja:

MAMÃE BABONA

Menos de um mês após anunciar o fim de seu casamento, a atriz Isis Valverde foi clicada em um momento carinhoso entre mãe e filho. Enquanto levava o primogênito Rael à escola, ela surgiu caminhando sorridente ao lado do menino.

O destaque das imagens ficaram justamente pela beleza e simpatia do pequeno herdada dos pais. Ele surgiu todo empolgado caminhando com a mãe e derreteu os fãs com sua fofura.