Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Isis Valverde posa de cropped e rouba a cena com barriga chapada: "Pirei"

Isis Valverde posa de cropped e deixa seguidores chocados com corpão; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2022, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde posa de cropped e rouba a cena com barriga chapada: "Pirei" - Reprodução/Instagram
Isis Valverde posa de cropped e rouba a cena com barriga chapada: "Pirei" - Reprodução/Instagram

Dona de uma beleza impecável, a atriz Isis Valverdedeixou os seguidores impressionados nesta segunda-feira (9) ao publicar registros quentíssimos em suas redes sociais. É que a musa de 35 anos surgiu exibindo todas as suas curvas em um look ousado. 

Em seu feed do Instagram, a artista se clicou diante do espelho para mostrar o visual que usou para passar o dia na cidade de São Paulo. Ela elegeu uma calça de cintura baixa verde neon e combinou a peça com uma blusinha estilo cropped na cor preta. 

Por estar usando duas peças mínimas, Isis Valverde acabou deixando a barriga chapada de fora, o que chocou os seguidores. Ela também ostentou a cintura de moça. 

Nos comentários, os fãs babaram na beleza da musa. "Pirei nessa calça", elogiou um. "Mulherão da p*", brincou outro.

Recentemente, Isis Valverde agitou a web ao compartilhar registros quentíssimos de sua viagem a Malibu, na Califórnia. De biquíni, ela surgiu sensualizando em seu perfil oficial e roubou a cena ao exibir o corpão sequinho.

FOFURA

A mamãe coruja Isis Valverde arrancou suspiros dos seguidores ao publicar cliques raros do herdeiro, Rael. Ela flagrou o filho 'aprontando' em casa e não se aguentou com o momento de pura fofura.

Em seu perfil no Instagram, a global compartilhou vários registros divertidos do primogênito enquanto ele fazia caras e bocas e se derreteu pela beleza do menino"Meu mundo em uma foto!", digitou na legenda. Nos comentários da publicação, fãs e famosos não economizaram nos elogios ao pequeno.

"Socorro, ele tá enorme! Muito lindo", opinou uma. "Como é lindo! Nossos pequenos estão crescendo rápido", escreveu a modelo Pathy de Jesus."Gente, ele tá gigante!", falou uma terceira.

Veja: