Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODE ISSO?

Isis Valverde posa de biquíni e dá close indiscreto na calcinha: "Assim eu apaixono"

Isis Valverde posa usando biquíni cavado e quase mostra demais ao dar zoom na virilha

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2022, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde posa de biquíni e dá close indiscreto na calcinha: "Assim eu me apaixono" - Reprodução/Instagram
Isis Valverde posa de biquíni e dá close indiscreto na calcinha: "Assim eu me apaixono" - Reprodução/Instagram

A belíssima Isis Valverde está passando as férias na Grécia e aproveitou para compartilhar alguns cliques da sua viagem nas redes sociais nesta quarta-feira (20).

A musa surgiu em cenário paradisíaco usando biquíni, uma saia e uma saída de banho. Ousada, ela ainda deu um zoom na parte de baixo do biquíni, que estava coberto pela minissaia minúscula e estampada. Deixando parte da virilha aparecer, a gata quase mostrou demais. Pode isso?

Magérrima, ela não escondeu o corpo sequinho e a barriga super sarada. Sem filtro e sem maquiagem, ela posou bem natural com o cabelão solto.

Nas fotos, ela mostrou a vista da ilha grega e ainda um pouco de uma das refeições que teve no local, em que comeu peixe e tomou vinho. Que chique!

"Grécia", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, ela recebeu uma chuva de elogios: "Que mulher", disse um. "Maravilhosa", falou outro. "Para Isis, assim eu me apaixono", brincou mais um.

UAU!

Musa divina, a atriz Isis Valverde deu o que falar nas redes sociais nesta quarta-feira (6) ao dividir mais cliques impecáveis de seu corpão escultural. Aos 35 anos, a modelo não teve dó dos seguidores e mostrou suas curvas invejáveis apenas de biquíni.

Morando agora na Califórnia, nos Estados Unidos, a bela publicou uma série de cliques dos últimos acontecimentos de sua viagem. Porém, foi o primeiro que arrancou suspiros dos admiradores.

É que ela posou apenas em um fio-dental preto bem ousado. Empinando o bumbum redondo, ela deixou a barriga zerada à mostra e ainda exibiu a tatuagem que possui na costela, perto do busto.