Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Madrinha

Isis Valverde posa com bebê e se declara: "Ganhei um príncipe"

Atriz Isis Valverde posa com novo bebê da família e se declara nas redes sociais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/05/2022, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde posa com bebê e se declara - Reprodução/Instagram
Isis Valverde posa com bebê e se declara - Reprodução/Instagram

A atriz Isis Valverde posou neste domingo (29) com o afilhado, Filipe, e encantou ao mostrar o bebê no dia do batizado.

Escolhida para ser madrinha do pequeno, a famosa foi ao batizado e posou segurando a criança, que é filha da prima dela, Tatiana Nable.

"Hoje ganhei um príncipe! Meu primeiro afilhado! Filipe, que Deus te cubra de bençãos, a dinda tá aqui sempre que precisar! Te amo infinito, meu menino! Tatiana, que Alegria eterna você me deu! Amo você", escreveu a estrela na legenda.

Seguidores aplaudiram o momento família: "Ah, que momento lindo! Parabéns, dindinha linda", escreve uma nos comentários. Outro aproveitou para lançar uma cantada: "Poderia ser meu afilhado também… mas você não me nota!". Confira:

INDIRETA?

Foi mesmo? Alguns seguidores estão achando que a atriz Isis Valverdemandou uma indireta para o ex-marido, André Resende, em um vídeo publicado por ela recentemente na web. 

A publicação foi feita neste semana, mas apenas agora os fãs estão apontando que a musa provavelmente cutucou o modelo. No post, Isis Valverde dubla um áudio que viralizou na web. 

Com cara de deboche, ela finge estar ouvindo uma mensagem de voz no celular que diz em voz masculina: “Estou com muitas saudades de você, gata. Onde você tá?”. Em seguida, a atriz finge responder o recado: "No seu passado".