Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Isis Valverde passeia de vestido curtinho e deixa pernões à mostra: "Inveja"

Isis Valverde passeia de vestido curtinho e fãs ficam babando nos pernões; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2022, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde passeia de vestido curtinho e deixa pernões à mostra: "Inveja" - Reprodução/Instagram
Isis Valverde passeia de vestido curtinho e deixa pernões à mostra: "Inveja" - Reprodução/Instagram

A atriz Isis Valverdedecidiu pegar os fãs desprevenidos nesta sexta-feira (25) e compartilhar cliques ímpares de um passeio que fez em Los Angeles, nos Estados Unidos. 

Sempre muito ousada, a musa absoluta foi fotografada com um vestido soltinho, porém bem curto. A peça, tingida em estilo tie-dye, vai até o começo das coxas, deixando os pernões da artista completamente à mostra.

Com muito carão e poses diversas, Isis Valverde os tentou as pernas torneadas e ainda fez questão de tirar uma selfie para focar na beleza no rosto. 

Na legenda, ela apenas enfeitou com emojis. 

"Inveja desse sol que tá te esquentando", escreveu um seguidor na seção de comentários. "Deusa", babou outro.

ESPETÁCULO

A atriz Isis Valverde deixou os seguidores impactados nesta quinta-feira (23) ao publicar detalhes do look extravagante que escolheu para uma noitada com amigos em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Solteiríssima, ela apostou em uma combinação entre um jeans básico e um top preto com decote bem generoso. A produção foi para comemorar o aniversário da modelo uruguaia Veronica Zoppolo.

REFLEXÃO

O empresário André Rezende, ex-marido de Isis Valverde, fez um desabafo misterioso nas redes sociais nesta segunda-feira (20) ao comemorar seu aniversário. 

Ele fez uma reflexão sobre a data e publicou uma foto encantadora ao lado de Rael, seu filho com a atriz. "Gratidão à vida, pelos ensinamentos adquiridos, por Deus sempre estar ao meu lado, por toda a ajuda dos meus amigos e família que estão comigo na caminhada da vida!", disse ele.

Veja: