Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Isis Valverde ostenta corpo escultural durante banho de sol

Atriz renova bronzeado, esbanja beleza e boa forma e recebe chuva de elogios

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2020, às 18h42 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde ostenta beleza em novo clique - Instagram
Isis Valverde ostenta beleza em novo clique - Instagram

Surra de beleza. Isis Valverde deixou seus fãs babando na tarde desta terça-feira (24) ao compartilhar um clique em suas redes sociais ostentando toda sua beleza.

Na imagem, a global aparece pleníssima renovando o bronzeado, com um biquíni vermelho, exibindo a barriga chapada, o que gerou uma chuva de elogios de seus seguidores.

Comentários como “Maravilhosa demais”, “Perfeita, meu Deus”, “Gata e plena”, “Rainha”, “Uma deusa” e “Coisa mais linda” foram apenas alguns deixados por eles.

Na legenda, a atriz colocou apenas um emoji de balão. Mais cedo, ela já havia compartilhado um clique cheio de sensualidade, onde aparece apenas de calcinha e uma blusa bem decotada sem sutiã.

AMIGAS:

Isolada após seu diagnóstico de Coronavírus, Fernanda Paes Leme anda recebendo muito amor! Na última segunda-feira (23), a apresentadora recebeu uma ligação de ninguém menos que Isis Valverde.

Mesmo não sendo tão próximas, a atriz se preocupou com a morena e resolveu botar o papo em dia via chamada de vídeo.

"E essa linda me surpreendeu com uma ligação no FaceTime para saber de mim, conversar, olhar no olho, me fazer rir", escreveu ela no Instagram.

Veja: