Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Isis Valverde ostenta bumbum poderoso e faz biquíni sumir: "Mulherão"

Aos 34 anos, atriz isis Valverde compartilhou novo ensaio ousadíssimo de biquíni e surpreendeu fãs ao exibir seu bumbum avantajado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/01/2022, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde ostenta bumbum poderoso e faz biquíni sumir: "Mulherão" - Reprodução / Instagram
Isis Valverde ostenta bumbum poderoso e faz biquíni sumir: "Mulherão" - Reprodução / Instagram

A atriz Isis Valverde colecionou suspiros nesta quinta-feira (21) ao publicar novos cliques perfeitos das férias em Fernando de Noronha. Dona de curvas poderosas, ela fez diversas poses enquanto exibia os atributos e deu o que falar na web.

Aos 34 anos, a atriz escolheu um modelito preto e fininho para renovar o bronze e deixo todos babando no seu físico. Em um dos cliques, ela fez uma pose estratégica exibindo o bumbum poderoso e colecionou centenas de curtidas.

"Jesus! Assim você mata a gente", brincou uma fã. "Como é perfeita essa mulher", opinou uma segunda seguidora da atriz. "Depois do tanto que eu comi hoje…? Da próxima avisa, tá amiga?", brincou a modelo Fernanda Motta.

Durante as férias pelo arquipélago, a global encantou os seguidores com seus registros ímpares das férias. Em um carrossel compartilhado em seu Instagram, a beldade apareceu vestindo um biquíni preto minúsculo. A peça fininha é de modelo fio-dental e possui a parte de cima bem diferente.

Ao desembarcar no Rio de Janeiro, Isis Valverde fez uma raríssima aparição em família. Enquanto caminhavam pelo saguão do aeroporto Santos Dumont, o pequeno Rael, de apenas três aninhos, foi o destaque nas imagens.

Veja!

SAUDADE

Dia de tristeza para a atriz Isis Valverde. Na última semana, a artista usou seu perfil nas redes sociais para fazer um longo desabafo e lamentou a saudade que sente de seu pai, Rubens Valverde, que faleceu aos 65 anos, em Minas Gerais.

"Hoje olhei sua foto e senti uma saudade imensa de te abraçar. Sempre que voltava de qualquer viagem, a gente dava um jeito de se ver. Me lembrei que hoje faz dois anos que não tenho mais você fisicamente comigo”, iniciou ela, sem esconder a emoção.