Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Isis Valverde mostra vida nos EUA e corpão rouba a cena: "Deusa grega"

Morando no exterior, Isis Valverde mostra vida na Califórnia e exibe boa forma; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/07/2022, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde mostra vida nos EUA e corpão rouba a cena - Reprodução/Instagram
Isis Valverde mostra vida nos EUA e corpão rouba a cena - Reprodução/Instagram

A atriz Isis Valverde resolveu abrir o álbum de fotos e mostrar momentos de sua vida nos Estados Unidos nesta terça-feira (05).

Com looks próprios para o verão estadunidense, a famosa exibiu o corpão primeiro com um biquíni micro, com tiras super finas, e depois com roupa de academia colada ao corpo que destacou o bumbum dela.

"Verão", escreveu a estrela na legenda, em inglês.

Seguidores aproveitaram para lançar cantadas para a artista. "Que linda, um docinho de coco delicioso", soltou um nos comentários. Outro elogiou: "Deusa grega". Uma terceira até comparou: "Na primeira foto pensei que era até a Kim Kardashian". Confira:

PUXOU O BIQUÍNI

Isis Valverde deixou os fãs babando nas redes sociais nesta terça-feira (5) ao resumir em um vídeo como foi seu feriado de 4 de julho - ela agora mora nos Estados Unidos.

Por lá, a data é o dia em que se celebra a independência. De folga, a musa apareceu com um maiô cavadíssimo em tom nude curtindo um momento relax. Em um dos trechos do vídeo, ela surge até dando uma puxadinha e exibindo sua virilha sarada.

Nos comentários, seguidores deixaram muitos elogios para a brasileira. "Como pode? É perfeição demais", comentou um. "Essa mulher desconhece defeitos", afirmo outro. "Simplesmente perfeita", disse um terceiro.