Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Diversão

Isis Valverde leva filho ao circo e acaba entrando no espetáculo: "Morri de medo"

Isis Valverde levou o pequeno Rael para curtir a atração, mas acabou fazendo parte da brincadeira

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2021, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde leva filho ao circo e acaba entrando no espetáculo: "Morri de medo" - Reprodução/Instagram
Isis Valverde leva filho ao circo e acaba entrando no espetáculo: "Morri de medo" - Reprodução/Instagram

A atriz Isis Valverde levou seu filho de quase três aninhos, Rael, para curtir uma atração no circo na noite da última quinta-feira (11).

A musa de 34 anos foi ao Reder Circus, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Porém, o que ela não esperava era ser convidada para fazer parte do espetáculo. A artista registrou tudo em seu Stories do Instagram. 

Em certo momento, ela foi convidada a ser cobaia em uma brincadeira feita por piratas. Ela foi toda amarrada em uma tábua de madeira, mas não é possível saber o que aconteceu depois porque o vídeo foi cortado. "Morri de medo", escreveu ela.

Em seu feed, Isis publicou cliques da noite especial e garantiu que o pequeno aproveitou cada segundo. Nos registros, ele aparece curtindo no carrossel e assistindo a performance no colo da mãe.

"Com eles na magia do circo. Amamos", legendou.

SAUDADE

A atriz Isis Valverde publicou em suas redes sociais registros ao lado do pai, Rubens Valverde, e abriu o coração ao falar da saudade que sente.

Emotiva, a global falou sobre a ausência do pai e a falta que ele faz nos dias atuais. Em um desabafo tocante, ela dividiu com os seguidores algumas memórias especiais da relação dos dois.

Veja: