Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amor

Isis Valverde homenageia a mãe em dia de aniversário: ''Como é lindo me sentir tão sua''

Ao se declarar para Rosalba Nable, a atriz refletiu sobre o impacto transformador da maternidade

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2019, às 15h43 - Atualizado às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde homenageia a mãe em dia de aniversário - Globo/Rafael Campos
Isis Valverde homenageia a mãe em dia de aniversário - Globo/Rafael Campos

Muito ligada à família, Isis Valverde não deixou o aniversário da mãe passar batido e, nesta terça-feira (5), usou as redes sociais para fazer uma linda homenagem.

Em seu perfil no Instagram, a mãe do pequeno Rael compartilhou alguns cliques ao lado de Rosalba Nable, que completa 55 anos de idade. A global abriu o seu coração e revelou que, com a chegada de seu filho, a sua admiração pela matriarca só se confirmou.

"Hoje é seu dia e estou aqui mais uma vez para dizer o quanto você é importante na minha vida. Agradeço todos os dias por ter você ao meu lado. Quando muitos faltaram, você segurou minhas mãos, perante as vitórias vibrou e vibra comigo. Depois que me tornei mãe, meu amor e minha gratidão foram reafirmados! Há pouco tempo pude sentir na pele como é intenso gerar outro alguém, como é lindo me sentir tão SUA. Te amo, mãe, porque amor de mãe é assim, único", escreveu a atriz em publicação.

FOFURÔMETRO EXPLODIU

Nesta segunda-feira (4), Isis Valverde explodiu o fofurômetro ao compartilhar uma foto de seu filho,Rael, tomando banho de banheira. O pequeno ainda tem 11 meses e faz sucesso na web.

Diversos internautas não aguentaram de tanta fofura e resolveram deixar um recado para a mãe e o herdeiro: “E a carinha dele? Coisa mais linda do mundo”, “Lindo demais”, “Que gracinha”, “O Rael tá tão fofinho, muito lindo”, “Eita, que vida boa”, “Banho dos deuses”, afirmaram. 

Veja:

Isis Valverde homenageia a mãe pelos 55 anos de idade

Isis Valverde homenageia a mãe pelos 55 anos de idade