Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR EM FAMÍLIA

Isis Valverde flagra momento de interação entre o marido e o filho, e se derrete: 'Tenho felicidade o bastante'

A atriz ainda escreveu um textão junto de um lindo registro

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2020, às 16h20 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde flagra momento de interação entre o marido e o filho e se derrete - Reprodução/Instagram
Isis Valverde flagra momento de interação entre o marido e o filho e se derrete - Reprodução/Instagram

Que coisa mais linda é o amor em família! Na tarde desta terça-feira (7), a atriz, Isis Valverde fez questão de compartilhar um lindo momento espontâneo do filho, Rael com o papai, André Resende.

Na imagem em que a atriz compartilhou em seu perfil nas redes sociais, André Resende surge segurando em seu dedo um inseto e em seu colo está o pequeno, Rael, que ficou impressionado com a descoberta e em sua legenda, Isis não se aguentou ao registrar esse momento especial.

“Quando tudo nos parece dar errado. Acontecem coisas boas. Que não teriam acontecido, se tudo tivesse dado certo. Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero.", começou a mamãe escrevendo em seu texto. 

"Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce dificuldade para fazê-la forte, tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz. As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas, elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.”, concluiu Isis.

CORPÃO

No último domingo (5), a atriz, Isis Valverde arrancou suspiros dos internautas ao surgir de biquíni e ostentar suas curvas saradas.

Isis Valverde flagra momento de interação entre o marido e o filho e se derrete