Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Isis Valverde eleva temperatura ao posar de lingerie rendada: “Gata demais”

Poderosa, Isis Valverde surge deslumbrante com look ousado e coleciona elogios nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2021, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde eleva temperatura ao posar de lingerie rendada - Instagram
Isis Valverde eleva temperatura ao posar de lingerie rendada - Instagram

Uau! A atriz Isis Valverde voltou a movimentar as redes sociais na noite desta sexta-feira (17) e colecionou elogios de amigos e fãs ao surgir deslumbrante em um novo clique.

Usando uma lingerie rendada toda branca, a artista colocou o corpão para jogo e arrancou suspiros ao ostentar barrigada, pernas torneadas, além de deixar em evidência parte de sua tatuagem.

Com um sorrisão no rosto, a musa recebeu o carinho de seus seguidores: “Você é maravilhosa”, “Que mulher deslumbrante”, “Gata demais”, “Uma deusa”, disseram alguns deles nos comentários.

Quem também fez questão de comentar a publicação foi a ex-BBB Juliette Freire. Bem-humorada, ela disse que se parece com a global: “Eu sou a cara dessa moça e quem disser que não… eu paro de ser amiga”, escreveu.

Veja:

O QUE ROLOU?

Na última quinta-feira (16), a atriz surpreendeu os seguidores ao surgir caracterizada como a memorável Nina, de Avenida Brasil.

Em um projeto secreto, a artista posou com o icônico avental vermelho e uma peruca curtinha para ficar igual à personagem de Débora Falabella.