Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Isis Valverde é flagrada de fio-dental em hotel de luxo em cliques indiscretos

Em momento bem quente, Isis Valverde foi flagrada sensualizando em uma sequência de flagras bem ousados

Redação Contigo! Publicado em 05/12/2021, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde é flagrada de fio-dental em hotel de luxo em cliques indiscretos - AgNews
Isis Valverde é flagrada de fio-dental em hotel de luxo em cliques indiscretos - AgNews

A atriz Isis Valverde encantou os fãs ao ser flagrada em um momento bem ousado enquanto curtia dias de descansando em um hotel de luxo no Rio de Janeiro. Aproveitando o dia de sol forte, ela dourou suas curvas na sacada do edifício.

Nos flagras deste sábado (5), ela surge usando um biquíni estampado e posou exibindo uma beleza impressionante. A estrela chamou a atenção dos fotógrafos que registraram tudo à distância. 

Com o celular nas mãos, ela fez questão de registrar os cliques para publicar o momento em suas redes sociais. De franjinha e ao natural, ela impressionou os fãs.

Recentemente, Isis Valverde levou seu filho de quase três aninhos, Rael, para curtir uma atração no circo. A musa de 34 anos foi convidada para fazer parte do espetáculo. A artista registrou tudo em seu Stories do Instagram. 

Em certo momento, ela foi convidada a ser cobaia em uma brincadeira feita por piratas. Ela foi amarrada em uma tábua de madeira, mas não é possível saber o que aconteceu depois porque o vídeo foi cortado. "Morri de medo", escreveu ela.

Veja: