Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O QUE ROLOU?

Isis Valverde e André Resende não enfrentavam crise; descubra motivo do término

Segundo colunista, Isis Valverde e André Resende tiveram outro motivo surpreendente para acabar com a relação; saiba qual

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2022, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde e André Resende não enfrentavam crise; descubra motivo do término - Reprodução/Instagram
Isis Valverde e André Resende não enfrentavam crise; descubra motivo do término - Reprodução/Instagram

A atriz Isis Valverde anunciou nesta quarta-feira (23) o fim do seu relacionamento de seis anos com André Resende.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, o motivo do término seriam divergências nas decisões para o futuro. A atriz estaria pronta para seguir carreira internacional e não renovar o contrato com a Globo.

Isis Valverde viajou para Los Angeles recentemente para alugar uma casa por lá e assinar contrato com a mesma produtora que representa Wagner Moura nos Estados Unidos. Ainda segundo a colunista, decisão de ir embora do país já vem sendo conversada pelo casal há mais de um ano. André Resende, embora tenha tentado apoiar a atriz, não tinha a intenção de deixar o Brasil.

Aos amigos, ele dizia que esse era um sonho da atriz, e não dele. Empresário do ramo alimentício, tudo indica que ele não queria ficar longe dos seus negócios no Brasil e acabou desistindo da decisão de ir morar em Los Angeles.

Há pouco mais de duas semanas, o casal recebeu amigos em casa e contou, empolgado, sobre a mudança. O empresário, no entanto, desistiu da viagem. Amigos do casal afirmam que eles se davam muito bem e que não havia nenhuma crise no relacionamento. Os mais próximos dizem que os dois se amam e não descartam uma reconciliação.

DESABAFO

A atriz Isis Valverde se pronunciou após o fim de seu casamento com o empresário André Resende ser anunciado nas redes sociais. Sem mostrar imagens, ela surgiu em seu Stories do Instagram nesta quarta-feira (23) para abrir o coração. 

Por escrito, a artista de 35 anos deixou claro que está tudo bem entre o ex-casal, eles apenas seguiram trajetórias divergentes.

"Quando um amor se transforma e uma relação acaba, não significa que aquele relacionamento não deu certo. O amor continua, mas de outro jeito, assim como o respeito. E em nome do respeito e da transparência gostaria de contar que eu e André, após seis anos, decidimos seguir caminhos diferentes", começou.

Siga a Contigo! no Instagram