Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Surra de beleza!

Isis Valverde divide cliques apaixonantes coladinha no marido gato e coleciona elogios: ''Perfeitos''

Global deu verdadeira surra de beleza nos internautas e ganhou uma chuva de curtidas

Redação CONTIGO! Publicado em 05/02/2021, às 14h40 - Atualizado às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde divide cliques apaixonantes coladinha no marido gato: ''Perfeitos'' - Arquivo Pessoal
Isis Valverde divide cliques apaixonantes coladinha no marido gato: ''Perfeitos'' - Arquivo Pessoal

Acostumada a arrasar seus seguidores, Isis Valverde deixou todos de queixo caído na manhã desta sexta-feira (5) ao compartilhar um registro de pura beleza.

Em clima nostálgico, a estrela das telinhas resgatou em seu baú de fotos uma série de cliques especiais na companhia do maridão, André Resende, e deixou todos de queixo caído com a lindeza rara do casal.

Coladinhos, a estrela surgiu nos braços do amado e colecionou suspiros dos internautas: "Ai meu coração. É muita beleza numa foto só", comentou uma. "Se você largar esse marido, eu caso com ele", caiu na risada outra.

Em outro momento de esquentar a web, a global foi flagrada tomando um banho de chuveiro ao ar livre exibindo todos seus atributos invejáveis e deu o que falar.

UM ANO

Isis Valverde comoveu seus seguidores na última terça-feira, 12. Isso porque a musa lamentou saudade após um ano da morte do pai.

Ela resgatou cliques da infância e já mais velha na companhia do pai. Na legenda dos registros, relembrou o dia que o perdeu e, abalada, confessou saudade.

Confira!