Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O QUE ROLOU?

Isis Valverde choca ao surgir vestida de Nina, de 'Avenida Brasil': "Igualzinha"

De peruca curtinha e avental vermelho, Isis Valverde se caracterizou como a memorável personagem de Débora Falabella em 'Avenida Brasil'

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2021, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde choca ao surgir vestida de Nina, de 'Avenida Brasil': "Igualzinha" - Reprodução/Instagram/TV Globo
Isis Valverde choca ao surgir vestida de Nina, de 'Avenida Brasil': "Igualzinha" - Reprodução/Instagram/TV Globo

Na última quinta-feira (16), a atriz Isis Valverde surpreendeu os seguidores ao surgir caracterizada como a memorável Nina, de Avenida Brasil.

Em um projeto secreto, a artista posou com o icônico avental vermelho e uma peruca curtinha para ficar igual à personagem de Débora Falabella.

"Nina? Ritinha? Em breve", escreveu ela, fazendo mistério.

No álbum de bastidores, a musa também posou vestida com uma calda de sereia como sua personagem Ritinha, de A Força do Querer.

A semelhança com Nina roubou a cena nos comentários. "Igualzinha", disse uma admiradora. "Tá muito parecida", comentou outra. Já uma terceira relembrou o famoso bordão de Carminha: "É tudo culpa da Rita".

MUSA

A atriz Isis Valverde causou na web nesta quarta-feira (15) com um clique para lá de sensual feito em um ensaio de luxo. 

Em seu feed, a bela apareceu vestindo uma lingerie preta de tipo body e deixou os seguidores vidrados no fato do tecido ser transparente, exibindo quase todo o corpão da maravilhosa. 

Veja: