Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDA!

Isis Valverde aproveita dia na natureza com o filho Rael e encanta com beleza exuberante: "Perfeição"

Nas redes sociais, a atriz surgiu ao lado do herdeiro em momento divertido e recebeu elogios; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2021, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde aproveita dia na natureza com o filho Rael e encanta com beleza exuberante: "Perfeição" - Reprodução/Instagram
Isis Valverde aproveita dia na natureza com o filho Rael e encanta com beleza exuberante: "Perfeição" - Reprodução/Instagram

Isis Valverde aproveitou o dia com seu filho Rael, de dois anos, na natureza.

Em suas redes sociais, ela compartilhou cliques desse momento divertido no meio da mata. No primeiro, a musa surgiu só de top e shorts aberto, exibindo a sua barriga sarada.

No segundo clique, ela mostra apenas seu rosto belíssimo, e por último, ela aparece subindo em uma árvore com o herdeiro.

Os admiradores não perderam tempo e logo comentaram: "Lindos registros", falou um. "Você é a definição de perfeição", disse outro. "Maravilhosa, leve, linda", escreveu mais um.

CORPÃO

Dona de um corpão, a atriz Isis Valverde foi flagrada nesta terça-feira (14) dourando o corpão ao lado de amigos em uma praia no Rio de Janeiro.

Com um biquíni fio-dental, ela foi clicada dando uma ajeitadinha na peça e deixou as tatuagens à mostra. Quando percebeu a presença dos fotógrafos, ela sentou na areia para evitar cliques mais ousados.