Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Isis Valverde aposta em look com barriguinha de fora e choca fãs: "Magérrima"

Chiquérrima, Isis Valverde aposta em look com a barriguinha de fora e deixa fãs babando no seu corpão; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/03/2022, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde aposta em look com barriguinha de fora e choca fãs: "Magérrima" - Reprodução / Instagram
Isis Valverde aposta em look com barriguinha de fora e choca fãs: "Magérrima" - Reprodução / Instagram

A atriz Isis Valverde chocou seus seguidores nesta quinta-feira (17) com seu look ao marcar presença em um evento de grife no Rio de Janeiro. Magérrima, ela surgiu de top e saia no aniversário da empresária Carol Sampaio e impressionou os fãs com seu conjunto nada básico.

Solteira, a global de 35 anos fez uma série de cliques durante a noite de gala e surpreendeu os seguidores com sua ótima forma e beleza ímpar. "A mais perfeita da noite", comentou uma. "Olha essa beleza. Você é incrível", destacou outra. 

Recentemente, a atriz foi clicada em um momento bastante raro em família. Menos de um mês após anunciar o fim de seu casamento, a musa foi vista em um momento carinhoso entre mãe e filho enquanto levava o primogênito Rael à escola. Ela surgiu caminhando sorridente ao lado do menino.

O destaque das imagens ficaram justamente pela beleza e simpatia do pequeno herdada dos pais. Ele surgiu todo empolgado caminhando com a mãe e derreteu os fãs com sua fofura.

Veja!

MULHERÃO!

Na madrugada desta sexta-feira (11), a atriz Isis Valverde arrancou suspiros dos seguidores ao surgir só de maiô nas redes sociais. Em cliques feitos à beira da piscina e em uma sauna, a artista colocou o corpão para jogo e deixou seus pernões torneados em evidência.

Na legenda, ela deixou uma reflexão profunda: "Na convivência, o tempo não importa. Se for um minuto, uma hora, uma vida. O que importa é o que ficou deste minuto, desta hora… desta vida'", escreveu ela.