Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Isis Valverde abusa do decote em selfie e abala as estruturas da web: “Magnífica”

A atriz posa para selfie fazendo carão e exibindo o decote

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2020, às 10h03 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde abusa do decote em selfie e abala estruturas: “Magnífica” - Reprodução/Instagram
Isis Valverde abusa do decote em selfie e abala estruturas: “Magnífica” - Reprodução/Instagram

Na noite da última quarta-feira, 25, a atriz Isis Valverde fez uma aparição em seu perfil nas redes sociais que roubou a cena na web.

Maquiada, a morena apareceu em clique fazendo carão, de cabelos presos deixando o colo à mostra e aproveitou para apostar em look com um decotão. Os seguidores ficaram eufóricos com tanta beleza e logo dispararam nos comentários da publicação:

Sem estrutura para beleza dessa mulher”, “A mais linda do mundo”, “Tão linda”, “Deusa magnífica”, “Meu coração não aguenta tanta beleza”, “Defeitos? Nunca nem vi”, elogiaram Isis.

Recentemente, Isis Valverde deixou seus fãs babando na tarde desta terça-feira (24) ao compartilhar um clique em suas redes sociais ostentando toda sua beleza.

Na imagem, a global aparece pleníssima renovando o bronzeado, com um biquíni vermelho, exibindo a barriga chapada, o que gerou uma chuva de elogios de seus seguidores.

Comentários como “Maravilhosa demais”“Perfeita, meu Deus”, “Gata e plena”, “Rainha”, “Uma deusa” e “Coisa mais linda” foram apenas alguns deixados por eles.