Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Isis Valverde abre o coração após término do casamento: "O amor continua"

Isis Valverde abre o coração e se pronuncia sobre o fim de seu relacionamento com André Resende; leia

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2022, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde abre o coração após término do casamento: "O amor continua" - Reprodução/Instagram
Isis Valverde abre o coração após término do casamento: "O amor continua" - Reprodução/Instagram

A atriz Isis Valverde se pronunciou após o fim de seu casamento com o empresário André Resende ser anunciado nas redes sociais. Sem mostrar imagens, ela surgiu em seu Stories do Instagram nesta quarta-feira (23) para abrir o coração. 

Por escrito, a artista de 35 anos deixou claro que está tudo bem entre o ex-casal, eles apenas seguiram trajetórias divergentes.

"Quando um amor se transforma e uma relação acaba, não significa que aquele relacionamento não deu certo. O amor continua, mas de outro jeito, assim como o respeito. E em nome do respeito e da transparência gostaria de contar que eu e André, após seis anos, decidimos seguir caminhos diferentes", começou.

E seguiu: "Continuaremos sempre a fazer parte um da vida do outro, especialmente porque temos um amor maior em comum: Rael. Ele sempre será nossa prioridade. Obrigada pela compreensão de todos".

Isis Valverde e André Resende estavam juntos desde 2018. O pequeno Rael, filho dos famosos, está com 3 aninhos.

O TÉRMINO

A atriz Isis Valverde e o empresário André Resende anunciaram o fim do casamento nesta quarta-feira (23) em um comunicado enviado à imprensa. Os dois estavam casados desde 2018.

Eles tem um filho, Rael, que está com 3 aninhos. Os dois são apaixonados pelo pequeno. Na mensagem, a assessoria da atriz pediu que respeito dos fãs e da imprensa neste momento delicado.

HOMENAGEM EMOCIONANTE

A última postagem do modelo André Resende antes do fim de seu casamento com a atriz Isis Valverde foi justamente uma homenagem apaixonante à mãe de seu filho, Rael. Em seu perfil no Instagram, o bonitão caprichou nas palavras de carinho e exaltou seu sentimento pela então companheira.

Ele publicou uma série de fotos em família para ilustrar a sintonia do casal e abriu o coração enquanto homenageava a amada. "Parabéns amor da minha vida. Deus te abençoe e ilumine, muito amor e saúde! Saudade tá grande, feliz aniversário", digitou na ocasião.

Veja: