Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE POSICIONOU!

Isentona? Ivete Sangalo alfineta Bolsonaro com piada sobre jacaré no 'The Masked Singer': "Debochada"

A apresentadora aproveitou a fantasia de réptil no programa e soltou uma indireta daquelas em referência às declarações do presidente da República

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2021, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isentona? Ivete Sangalo alfineta Bolsonaro com piada sobre jacaré no 'The Masked Singer': "Debochada" - Reprodução/TV Globo/Instagram
Isentona? Ivete Sangalo alfineta Bolsonaro com piada sobre jacaré no 'The Masked Singer': "Debochada" - Reprodução/TV Globo/Instagram

Na noite da última terça-feira (17), durante o The Masked Singer, Ivete Sangalo soltou uma indireta daquelas a Jair Bolsonaro enquanto recebia no palco o participante vestido de jacaré.

Muitas vezes definida como 'isentona' em relação ao governo, a apresentadora aproveitou a fantasia de réptil e alfinetou a declaração negacionista do presidente da República, que afirmou que brasileiros se tornariam jacarés ao tomarem a vacina contra a Covid-19.

"Mete medo, mas não tenho medo dele não. No fundo, ele é muito fofuxo. Entrando aqui e mostrando que está vacinado, o Jacaré", disparo ela.

O momento não passou despercebido dos internautas, que comemoraram o 'posicionamento' da cantora. "Quem diria que a isentona ia mandar bem", disse um internauta. "Debochada", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "A melhor do mundo".

MUSA

A estreia do The Masked Singer Brasil gerou grande repercussão nas redes sociais. Um dos assuntos mais comentados foi o look escolhido por Ivete Sangalo para comandar a atração.

Preto, com muito volume e numa pegada bem misteriosa, a combinação fez sucesso.

Bruxona, gótica e até missionária foi alguns dos adjetivos utilizados pelos seguidores que acompanhavam o programa pelas redes sociais. "O look de Ivete dá uma mistura de dirigente do círculo de oração da Deus é Amor com das missionárias da Igreja Batista da Lagoinha", brincou um.

Veja: