Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Isadora Ribeiro posa de maiô cavado para comemorar seus 57 anos: "Gratidão"

Isadora Ribeiro posa de maiô cavado e agradece a boa forma impressionante que mantém aos 57 anos de idade

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2022, às 07h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isadora Ribeiro posa de maiô cavado para comemorar seus 57 anos: "Gratidão" - Reprodução/Instagram
Isadora Ribeiro posa de maiô cavado para comemorar seus 57 anos: "Gratidão" - Reprodução/Instagram

A muda Isadora Ribeiro encantou os seguidores nesta terça-feira (14) ao mostrar nas redes sociais o look poderoso que escolheu para comemorar seu aniversário de 57 anos. 

É que para celebrar a data, ela surgiu com um maiô cavadíssimo em uma série de fotos clicadas na varanda de seu apartamento. Musa eterna do Fantástico, ela exibiu uma boa forma impressionante. 

"Feliz aniversário pra mim ontem, mas o Parabéns é prá nós, hoje e a cada dia! Por mais um dia de vida com saúde! Pela paz que buscamos todos os dias! Parabéns pelas nossas escolhas! Gratidão pelo lar que habitamos. Pelos sorrisos que nos oferecem! Felicidade pelos melhores olhares que recebemos. Pelo brilho nos olhos dos filhos! Pela expectativa dos nossos sonhos! Gratidão pela família, as de sangue e aquelas que a vida nos oferece", começou ela.

Ao final, a musa ainda mandou uma mensagem em que deixou claro que está em paz. 

"Gratidão pela proteção de Deus que nos blinda contra o mal. O Altíssimo nosso criador, provedor e mantenedor! E a vocês, amores, muito obrigada pelas mensagens-carinho! Muitos beijos", afirmou ela. 

ORGULHO

A atriz Isadora Ribeiro, está radiante. É que ela comemorou a reta final da faculdade de Medicina da filha, Maria Antônia Sampaio. Orgulhosa da herdeira, a atriz de 56 anos publicou uma longa declaração de amor para a jovem que já é mãe e vai se formar oficialmente em outubro. Ela, porém, já posou para fotos usando o jaleco.

Veja: