Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HOMENAGEOU

Isabelle Bittencourt faz linda homenagem à mãe após 1 ano de sua morte e emociona

Filha da modelo Caroline Bittencourt compartilha momentos com a mãe e faz texto comovente

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2020, às 08h13 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabelle Bittencourt faz linda homenagem à mãe após 1 ano de sua morte e emociona - Reprodução/Instagram
Isabelle Bittencourt faz linda homenagem à mãe após 1 ano de sua morte e emociona - Reprodução/Instagram

Na noite da última terça-feira, 28, a filha de Caroline Bittencourt, Isabelle Bittencourt, usou seu perfil nas redes sociais para fazer uma linda e emocionante homenagem à mãe, após 1 ano do falecimento da modelo:

“Hoje faz um ano que a minha vida mudou completamente! Faz 1 ano que faço muitos questionamentos. Foi um período de muito aprendizado para mim. [...] Acredito que você mãezinha está em um lugar melhor, uma vez que era um ser humano muito evoluído, uma mulher muito forte e independente, e eu tenho certeza que a sua missão já tinha sido cumprida aqui na terra, e por isso foi destinada para o paraíso”.

Isabelle compartilhou momentos com a mãe e mostrou em texto comovente que se orgulha muito de Carol e seguirá firme sua jornada:

“Você nunca me deixou, está comigo todos os dias, seja em lembranças, fotos e como meu anjo da guarda. Sinto mais do que nunca você cuidando de mim, me protegendo, porém agora é lá de cima. Então saiba mãe, eu não vou abaixar a cabeça, pois foi isso que você me ensinou, eu vou te levar como exemplo sempre, como mãe, irmã filha, esposa e principalmente como mulher. A mulher independente, cheia de luz, compromissada e caridosa com todos”

Em outro trecho, a filha da modelo conta que Caroline Bitterncourt viveu intensamente e finaliza sua homenagem com um conselho:

“Então só digo uma coisa, você viveu intensamente, fez planos, construiu uma família, realizou sonhos, mas principalmente foi autentica e viveu tudo lindamente! [...] Com esse texto eu só quero dizer sintam, chorem, vivam, mas nunca se esqueçam que a única coisa que importa está sempre do seu lado e para mim, essa coisa é você, mãe!”.