Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MOMENTO RARO

Isabella Scherer expõe contração prestes a dar à luz a gêmeos: "Olha o coração"

Prestes a dar á luz a gêmeos, Isabella Scherer expõe nas redes sociais sua barriga em meio a uma contração e emociona internautas

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2022, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Scherer compartilhou com seus seguidores uma contração em meio à gestação de gêmeos - Reprodução/Instagram
Isabella Scherer compartilhou com seus seguidores uma contração em meio à gestação de gêmeos - Reprodução/Instagram

Prestes a dar à luz a gêmeos, a campeã do MasterChef Brasil 2021, Isabella Scherer, compartilhou com os seguidores um vídeo onde mostra sua barriga durante uma contração. Ao seu lado durante o momento, o namorado e pai dos bebês, Rodrigo Calazans, vibrou com o espetáculo.

"Olha a contração pequena, a barriga ficou que nem um triângulo. Caraca, olha o coração", afirmou o rapaz, no vídeo publicado pela culinarista nos stories de seu Instagram.

Mais cedo, Isabella havia aberto uma caixinha de perguntas e respondeu questionamentos de seguidores sobre sua gestação. Uma pessoa quis saber quantos quilos ela engordou até o momento, mas ela explicou não saber ao certo, já que também perdeu parte de seu peso.

"11kg. Mas eu emagreci, aí não sei qual peso que conto, se antes da gravidez ou o normal…", disse ela, confusa. Já sobre seu maior medo atualmente, ela foi direta: "É de eles quererem nascer agora, antes da hora. Expectativa é de vê-los, pegar eles no colo... E tenho medo de cesárea também, mas tudo bem".

MAIARA ALFINETA FERNANDO ZOR APÓS TÉRMINO

Maiara Fernando Zor terminaram mais uma vez e os internautas já estão dispostos a encontrar o motivo de mais uma separação. Ex-noivos, os cantores não divulgaram uma explicação para o término, mas parece que a dupla de Maraisa deixou uma pista bem chocante. 

Durante um show das sertanejas em Paranaíba, no Mato Grosso do Sul, Maiara deixou uma cutucada dolorida no ex-noivo ao interagir com a plateia. "Tá doendo o chifre aqui… Quando o chifre dói é que a voz sai bonita", disparou ela ao fim de uma música.