Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Isabella Santoni fala sobre barreiras na infância que a impediram de cantar: ''Estou vencendo''

Atriz conta que recebia duras críticas sobre sua voz, o que a inibiu de desbravar o canto

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2020, às 18h47 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Isabella Santoni fala sobre traumas da infância - Instagram
Isabella Santoni fala sobre traumas da infância - Instagram

Isabella Santoni entrou para o time dos famosos que estão aprendendo novas habilidades durante a quarentena. Nas redes sociais, na última segunda-feira (11), a musa compartilhou um clique onde aparece com um ukulelê (instrumento de corda).

Na legenda da publicação, a atriz falou um pouco sobre seu novo hobbie e contou que está vencendo um antigo trauma: o de cantar. Isabella explicou que durante sua infância ouvia muitas críticas sobre sua voz, o que acabou fazendo com que ela se sentisse insegura para cantar.

“Descobrindo novos hobbies. Vocês que aguentem minha voz rouca e desafinada porque estou vencendo essa barreira de cantar! Desde que eu tinha uns 10 anos, ouvia que minha voz era chata, anasalada, mimada e eu simplesmente me travei quanto ao canto. Quando comecei a estudar teatro, era louca pelos exercícios de voz porque queria abandonar esse registro infantil que eu tinha”, escreveu ela.

A loira contou ainda que o sonho de inciar aulas de canto foi interrompido pelo novo coronavírus: “Hoje, entendendo um pouco mais as vozes que tenho e as aceito. São muitas dentro de mim. Eu ia começar aulas de canto na semana que começou a quarentena, mas, enquanto não adquiro técnica, vou vencendo a barreira de me expressar através do canto, seja bem ou mal, o negócio é colocar pra fora”, finalizou.

Nos comentários, a artista recebeu muito apoio de seus fãs, que gostaram da ideia de vê-la como cantora. A atriz Malu Rodrigues, que também é cantora, incentivou a colega de profissão. Nunca é tarde”, escreveu ela.

BELEZA:

Santoni arrancou suspiros da web ao surgir com a barriga trincada à mostra. A atriz fez um clique durante o treino e deixou os seguidores babando no corpão sarado.

"Bom dia. Essa é para quem acordou, não pensou e já treinou. Preciso movimentar meu corpo, é uma necessidade mesmo! Sinto que está faltando algo quando não me exercito. Nesse momento de quarentena, respeite suas vontades! Muito importante manter o corpo ativo, mas faça o que te faz bem. Se você não curte funcional, faça um alongamento! Se cuide! Nosso corpo é nosso templo", disse ela no Instagram.

Veja: