Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Isabella Santoni elege maiô recortado e decote generoso faz web pirar: "Gostosa"

Isabella Santoni elege maiô recortado e coloca corpão para jogo em cliques poderosos durante passeio de barco

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2022, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Santoni elege maiô recortado e decote generoso faz web pirar: "Gostosa" - Reprodução/Instagram
Isabella Santoni elege maiô recortado e decote generoso faz web pirar: "Gostosa" - Reprodução/Instagram

Na noite da última quarta-feira (22), a atriz Isabella Santoni causou alvoroço nas redes sociais ao surgir com um maiô recortado que evidenciou ainda mais as curvas poderosas de seu corpão.

Além de aberturas na altura da cintura, a peça de banho conta com um decote poderosíssimo. Para dar um toque final ao look, ela apostou em um óculos estiloso e fez carão para a câmera.

"A maioria de vocês disse que não usaria esse óculos, mas como eu sou do contra estou usando e me achando com ele", escreveu ela na legenda da publicação.

Os registros, vale ressaltar, foram feitos durante um passeio luxuoso de barco. A artista posou ao pôr-do-sol com um cenário paradisíaco do mar ao fundo.

Nos comentários, os fãs babaram muito. "Maravilhosa", disse uma admiradora. "Gostosa", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Você é perfeita".

Veja:

CORPAÇO!

Na última sexta-feira (17), a atriz Isabella Santoni causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar cliques poderosos em que aparece só de biquíni asa-delta.

Para a parte de cima, a loira apostou em uma peça tomara-que-caia deixando um decotão na área dos seios. Já na parte de baixo, ela puxou as alcinhas da roupa no limite, evidenciando seus pernões e destacando a barriga saradíssima.