Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Isabella Santoni conta que Bruna Hamú apanhou em seu lugar após treta: "Igual irmã mais velha"

Ela contou uma história curiosa que rolou nos bastidores de Malhação; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2021, às 08h42 - Atualizado às 08h56

Isabella Santoni conta que Bruna Hamú apanhou para defendê-la - Reprodução/Instagram
Isabella Santoni conta que Bruna Hamú apanhou para defendê-la - Reprodução/Instagram

A atriz Isabella Santoni contou uma história curiosa dos bastidores de Malhação: Sonhos, temporada que está sendo reexibida pela TV Globo.

Segundo a estrela, o elenco ficou tão próximo que eles passaram até a viajar juntos.

"Parte do elenco passou o Réveillon junto de tanto que a gente era grudado. A gente estava numa festa, uma menina passou e levantou o meu vestido sem querer. Não tinha nada demais. Só que ela esbarrou e a minha calcinha apareceu", disse ela para a coluna de Patrícia Kogut em O Globo.

A atriz afirmou que estava empolgada, então acabou tendo uma reação exagerada. Ela foi defendida por Bruna Hamú.

"Só que eu já estava meio doidinha e falei: "Tá maluca?" Eu comecei a brigar, discutir com a garota e ela comigo. Bruna veio me defender, foi falar com a menina... A menina deu um empurrão na Bruna. Ela apanhou por mim. Total a irmã mais velha defendendo a irmã mais nova que está arrumando a confusão (...) Eu louca querendo bater na menina e a menina querendo bater em mim", brincou ela.

Hamú confirmou a história e riu da situação. 

"Eu defendendo a Isabella como irmã mais velha. A menina ficou descontrolada. Eu entrei na sua frente porque a menina voou para cima de você. E eu: "Peraí! Não!" Foi intenso. Foi de verdade", declarou.

Recentemente, Isabella deixou os fãs boquiabertos ao compartilhar uma sequência de três cliques de seu novo projeto, onde aparece completamente nua, sendo coberta apenas por fios de cabelos.