Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FÉRIAS

Isabella Santoni beija muito durante viagem com namorado, Caio Vaz

Atriz curte dias de descanso após temporada agitada de carnaval

Redação Publicado em 03/03/2020, às 20h38 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Santoni curte viagem com namorado - Instagram
Isabella Santoni curte viagem com namorado - Instagram

É o amor! Isabella Santoni e o namorado, Caio Vaz, estão praticamente vivendo uma lua de mel e são só amores e carícias nos registros compartilhados nas redes sociais.

Em seu Instagram, nesta terça-feira (03) a atriz dividiu alguns cliques onde aparece beijando muito o surfista, em um cenário paradisíaco, localizado no Jalapão – Tocantins, no norte do Brasil.

Na legenda das fotos, onde os dois aparecem primeiro dentro de uma canoa e logo em seguida na água, a loira derreteu-se de amor pelo eleito: “Mozão e natureza”, escreveu ela.

Nos comentários, os fãs dos pombinhos fizeram questão de demostrar todo o carinho que sentem por eles. “Vocês são lindos”, disse uma das internautas, que também elogiou as fotos.

A VOLTA DO CASAL:

Isabella Santoni é só amores pelo namorado, Caio Vaz, desde que os dois voltaram a namorar, no final do mês de janeiro.

Nas redes sociais, aproveitando o clima do Valentine’s Day, a atriz compartilhou um clique dos dois juntinhos e falou sobre o tempo que eles passaram longe um do outro. Cheia de romantismo, ela fez questão de lembrar que o tempo afastado foi essencial para eles escolherem estar juntos novamente.

“Do dia que a gente voltou a namorar 31.01.2020. My valentine. Se relacionar não é fácil: Escolha diária, doação, entrega... eu e mozão nos afastamos e escolhemos voltar. Foi preciso ocupar a si para habitarmos um novo nós. Te amo. Queria você aqui agora”, escreveu ela.

Veja: