Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV

Isabella Fiorentino volta a gravar 'Esquadrão da Moda' e fala sobre nova dinâmica do programa

Apresentadora explica como serão feitas as novas edições do programa

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2020, às 16h21 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Fiorentino fala sobre 'novo' Esquadrão da Moda - Instagram
Isabella Fiorentino fala sobre 'novo' Esquadrão da Moda - Instagram

Apresentadora do Esquadrão da Moda, Isabella Fiorentino contou aos seguidores que voltou a gravar o programa, mas, por conta da pandemia, de uma maneira um pouco diferente.

Em seu Instagram, nesta quarta-feira (13), a musa compartilhou um clique onde aparece nas ruas de São Paulo, cheia de estilo, com máscara facial de proteção, e contou que o objetivo agora é descobrir as novas necessidades das participantes.

“10:30 da manhã, gravando em plena Oscar Freire, quase ninguém na rua, tudo fechado. Um novo recomeço pro Esquadrão da Moda, uma nova realidade. Quais serão as necessidades das participantes a partir de agora? Comprar sem provar, sem sentir o toque... vamos descobrir juntos! Eu já senti que quando saio de casa, saio vestida pronta pra batalha! Botas, calças com bolsos e que não arrastem no chão, mochila pra deixar as mãos livres ... e máscara e álcool gel! Jamais sair de casa sem máscara! Se cuidem!”, escreveu ela.

Assim que publicou a novidade, alguns fãs decidiram tirar suas dúvidas e Isabella, prontamente, respondeu. Uma internauta quis saber como ela iria gravar se as lojas estavam fechadas enquanto outra quis saber como ela estava fazendo o cabelo e maquiagem.

Sobre a segunda pergunta, Fiorentino esclareceu que ela mesma tem feito sua maquiagem e seu cabelo, em relação às lojas fechadas, ela também foi sucinta: “Compras online”, respondeu.

PEDIDO DE DESCULPAS:

A modelo surpreendeu os fãs ao publicar nas redes sociais um pedido de desculpas. É que assim que soube que um remédio usado para o tratamento de algumas doenças poderia ser útil no combate ao coronavírus, ela foi até a farmácia e adquiriu uma caixa. Só que muitos pacientes que precisam do medicamento no dia a dia não o estão encontrando nas farmácias.

Ela então se desculpou pela atitude desesperada ao compartilhar o vídeo de uma dessas pacientes. "Preciso pedir desculpas as pessoas que precisam desse medicamento e não encontram nas farmácias. Eu tenho três filhos, um deles especial e faz parte do grupo de risco! Eu comprei uma caixa desse medicamento caso necessite utilizá-lo, sem pensar nas consequências do que isso poderia causar: A falta que ele fará pra quem realmente precisa", escreveu Isabela no post.

Veja: