Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MILAGRE

Isabella Fiorentino relembra parto prematuro dos filhos e manda recado para Whindersson Nunes: "Só posso rezar"

Ao ver a dor do humorista, ela publicou foto do nascimento dos trigêmeos - um deles veio ao mundo com apenas 700 gramas

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2021, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Fiorentino relembra parto prematuro dos filhos e manda recado para Whindersson Nunes: "Só posso rezar" - Reprodução/Instagram
Isabella Fiorentino relembra parto prematuro dos filhos e manda recado para Whindersson Nunes: "Só posso rezar" - Reprodução/Instagram

A modelo Isabella Fiorentino comoveu os fãs ao relembrar a luta que enfrentou após os filhos trigêmeos nascerem prematuros há 9 anos.

Na época, os pequenos passaram três meses na UTI neonatal. A publicação foi realizada após a bela se comover com a dor que Whindersson Nunes e Maria Lina estavam enfrentando.

"Prematuridade... como essa palavra mexe comigo. Whindersson Nunes e sua mulher Maria Lina passaram pelo pior momento da vida de um casal: perder seu bebê. Como eu tive medo que isso acontecesse com meus trigêmeos que também nasceram prematuros, de 26 semanas... foram meses de luta pela vida e a incerteza de não saber se eles sobreviveriam, me tirava a paz ... só Deus pra nos sustentar!", disse ela.

A apresentadora e modelo deu uma declaração em que desejou força ao casal. Ela também publicou fotos dos filhos Nicholas, Bernardo e Lorenzo logo após o parto.

"Hoje só posso rezar pra que esse Deus receba a alma de João Miguel e conforte a dor do casal. Não vai ser fácil, mas com Deus tudo fica mais leve. As fotos a seguir são do Nicholas 700g , Bernardo 1 kg e Lorenzo 1 kg e 200 g", declarou ela.

Veja: 

LUTO

A notícia da morte do filho do humorista Whindersson Nunes com a estudante Maria Lina abalou as redes sociais e, pela primeira vez, a mamãe resolveu se pronunciar e dividir a dor com os seus seguidores

Em um longo desabafo, ela detalhou os poucos momentos que passou ao lado do herdeiro. "Pegar na sua pele, sentir seu calor, olhar seu rostinho te parir, todos esses momentos vão ficar pra sempre na minha memória e na do seu pai como os melhores da nossa vida".