Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Isabella Fiorentino celebra aniversário dos filhos com clique raro: ''Milagre de Deus''

Apresentadora relembra episódio em que herdeiros ficaram meses internados na UTI

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2020, às 19h46 - Atualizado às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Fiorentino celebra aniversários dos filhos - Instagram
Isabella Fiorentino celebra aniversários dos filhos - Instagram

Nas redes sociais, neste sábado (01), Isabella Fiorentino compartilhou um clique bem raro onde aparece ao lado dos seus três filhos, os trigêmeos Bernardo, Lorenzo e Nicholas.

Na imagem, a apresentadora surge deitada com os três meninos no colo, quando eles ainda eram recém-nascidos, e na legenda ela contou um pouco da luta que teve com eles, que nasceram prematuros.

“Amo essa foto porque foi o 1º dia que eu respirei aliviada por ter meus 3 bebês em casa depois de meses de UTI Neonatal! Essa foto me faz lembrar o milagre de Deus nas nossas vidas! O quão fortes e vencedores são esses meninos! Amo vocês Bernardo, Lorenzo e Nicholas! 9 anos!”, escreveu ela.

Os fãs e colegas de profissão da musa, que está celebrando o nono ano de vida dos herdeiros, se emocionaram com o momento e deixaram muitas mensagens de carinho para a mamãe coruja.

Comentários como “Que amor e que história de luta e fé”, “Que lindos”, “Fofos demais”, “Deus abençoe sempre sua maturidade” foram apenas alguns deixados por eles.

PEDIDO DE DESCULPAS:

Fiorentinosurpreendeu os fãs ao publicar nas redes sociais um pedido de desculpas. É que ela se confundiu e acabou assumindo o erro após criticar o influenciador Matheus Maionese.

Ele defende animais de rua, mas publica vídeos curiosos em que critica quem maltrata pets abandonados. Ela não entendeu a proposta e acabou pedindo para que os fãs denunciassem o perfil do influenciador.

Veja: