Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MOVIMENTOU O DIU

Isabeli Fontana relata que gravidez aos 19 anos aconteceu após erro médico: "Eu estava no auge"

Em entrevista, ela relata situação inacreditável que acabou gerando uma gravidez precoce

Redação Contigo! Publicado em 03/09/2020, às 14h54 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabeli Fontana revela que foi mãe após erro médico - Reprodução
Isabeli Fontana revela que foi mãe após erro médico - Reprodução

A modelo Isabeli Fontana fez um desabafo durante uma entrevista para a atriz Thais Fersoza no canal que a esposa de Michel Teló tem no Youtube.

Ela contou que sua primeira gestação foi fruto de um erro médico. Ela contou que durante uma consulta uma média movimentou o DIU, método contraceptivo que ela usava na época.

"Tinha com 19 anos. Foi nada programado. Eu estava no auge da minha carreira, minha mãe teve ideia de eu colocar diu para ter certeza que não ia engravidar. Estava no desfile em Milão e com muita dor nas costas. Fui em uma médica, que me examinou e falou: 'o que é isso aqui?'. E ela puxou. Me deu uma cólica. Mas bom, se ela que é ginecologista não sabe o que é um diu como é que eu ia explicar para ela em italiano? Não sabia explicar em italiano. Deu três meses fiquei grávida porque ela tirou meu diu do lugar!", disse.

Ela então foi mãe de Zion, fruto do casamento com o modelo Álvari Jacomossi

O segundo filho da modelo, Lucas, fruto do casamento com Henri Castelli, também não foi planejado pelo casal. Ela só descobriu que estava grávida quando os dois já haviam colocando um ponto final na união.

"Já no segundo filho, casei com Henri e quando me separei dele, estava grávida. Uma coisa de louco. Não foi programado, mas a gente ficou tentando engravidar por oito anos. Foi eu me separar do homem para engravidar", declarou.. 

Isabeli Fontana será uma das participantes do Dança dos Famosos. O ex-marido da musa, Henri Castelli, também está na competição.