Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ELEGANTE

Isabeli Fontana comemora 25 anos de carreira com passagem pelo Festival de Cannes: "Momento simbólico"

Deslumbrante, a supermodelo roubou a cena com look impecável na estreia do filme sobre a vida de Celine Dion

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2021, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabeli Fontana posa de vestido fendado com decote em premiere na França e revela: "É um momento simbólico" - Daniel Hinz
Isabeli Fontana posa de vestido fendado com decote em premiere na França e revela: "É um momento simbólico" - Daniel Hinz

A supermodelo Isabeli Fontana participou na tarde desta terça-feira (13) da première de Aline, The Voice of Love, filme sobre a vida de Celine Dion durante o Festival de Cannes, na França.

Para a ocasião, a modelo apareceu deslumbrante com um vestido longo brilhante e fendado, com um decote chocante. Ela também utilizou um salto alto prata muito elegante e joias caríssimas. 

Neste ano, quando a topmodel completa 25 anos de carreira, ela comentou que estar em Cannes agora é especial.

"É um momento simbólico. Já participei de algumas edições do festival, mas agora é diferente porque estamos diferentes. O cinema nos faz sonhar, vislumbrar cenários possíveis, mas é importante estar no presente e não esquecer da realidade. Estou vacinada, mas o que desejo é ver o Brasil inteiro vacinado, ver o nosso Brasil feliz novamente!".

GATA!

A modelo Isabeli Fontana surpreendeu os fãs ao aparecer em um clique ao natural assim que levantou da cama. Com os seios à mostra, a bela posou escovando os dentes. Após a publicação, fãs reagiram com bom humor e deixaram muitos elogios para a musa.