Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofura

Isabel Hickmann mostra rostinho do filho em momento fofo e encanta

Irmã de Ana Hickmann posou com o filho de um ano; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2019, às 10h51 - Atualizado às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabel Hickmann com o filho, Francisco - Reprodução/Instagram
Isabel Hickmann com o filho, Francisco - Reprodução/Instagram

Isabel Hickmann surgiu em um momento fofíssimo com seu bebê de um ano, Francisco.

A modelo, irmã de Ana Hickmann, posou agarradinha com o filho em um momento relaxante no sol. O bebê dorme em seu colo e a expressão dos dois é de paz e ternura.

"Sim, eu tenho sorte", escreveu Isabel na legenda da publicação, que mostra o rostinho do filho após as cirurgias corretivas pelas quais o pequeno passou. Ele nasceu com lábio leporino e fenda palatina, mas em julho passou por procedimentos.

Isabel falou a respeito do processo de se acostumar com as novas feições do herdeiro"Não resisti e tive que postar. O sorriso mais lindo, o sorriso que agora não é mais rasgadinho. O mais difícil para mim dias antes da cirurgia foi aceitar a mudança no meu bebê. Ele nasceu perfeito, ele vivia bem assim. Algumas dificuldades, mas nenhuma limitação", escreveu.

ANIVERSÁRIO

A apresentadora Ana Hickmann comemorou nas redes sociais o primeiro aniversário do sobrinho, o fofíssimo Francisco.

Filho de Isabel Hickmann, o pequeno completa um aninho esbanjando fofura. “Hoje nosso pequeno príncipe completa seu primeiro ano de vida! Francisco você chegou pra abençoar a vida dos seus pais e de toda a família. Menino lindo cheio de alegria, olhar forte e meigo. A gente te ama muito! Menino mais lindo deste mundo", disse a apresentadora da Record TV que é madrinha do pequeno.

Isabel Hickmann posa com o filho, Francisco