Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DRAMA

Isabel Fillardis revela desespero ao descobrir câncer: "Corri risco de não conseguir mais falar"

Atriz relata momentos difíceis que a fizeram renascer; ela agora se prepara para lançar a carreira musical

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2021, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabel Fillardis revela desespero ao descobrir câncer: "Corri risco de não conseguir mais falar" - Reprodução/Instagram
Isabel Fillardis revela desespero ao descobrir câncer: "Corri risco de não conseguir mais falar" - Reprodução/Instagram

A atriz Isabel Fillardis fez um relato raro de um momento dramático que viveu.

Ela conta como lidou ao receber o diagnóstico de um câncer na língua. Segundo a atriz, os efeitos da doença poderiam ser devastadores. 

"Eu corri o risco de não conseguir mais falar normalmente. Cantar, então, nem pensar. Essa experiência, por si só, me fez repensar", disse ela ao jornal 'O Globo. A atriz se prepara para lançar um trabalho musical.

"Fora, claro, a possibilidade de morrer. A partir daí, comecei a refletir sobre como a minha arte e a minha voz são importantes. Foi um verdadeiro divisor de águas para mim", afirmou.

Segundo ela, a pandemia também deu um gás nessa nova carreira e a fez buscar novos desafios na carreira que começou em 1993 na novela Renascer.

"Foram sete anos muito difíceis em todos os sentidos. Por isso, tenho encarado essa estreia na carreira musical solo com um verdadeiro renascimento. Me sinto mais forte e preparada hoje para encarar os desafios. A ideia é, assim que possível, fazer shows pelo país. Não vou parar por aqui", afirma ela que avisa que está realizando um sonho.

"Sempre tive vontade de voltar, mas acabava postergando por receio. Depois de tudo o que passei, me senti pronta para realizar esse sonho", contou.

EMOÇÃO

Em um momento emocionante, a atri Isabel Fillardisrecentemente encantou os seguidores ao publicar uma homenagem tocante ao filho, Jamal Fillardis no dia em que ele comemorou 18 anos.

"Há 18 anos que eu aprendo com ele muita coisa!! Inacreditável o tempo minha gente que voa bem debaixo do nosso nariz. Gratidão, meu filho, por me escolher", disse a atriz nas redes sociais.