Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Isabel Fillardis faz desabafo no aniversário de 19 anos do filho: "Não estou do seu lado"

Isabel Fillardis comemora 19 anos do filho e lamenta distância no dia de seu aniversário

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2022, às 09h17 - Atualizado às 22h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabel Fillardis comemora 19 anos do filho e desafa: "Não estou do seu lado" - Reprodução/Instagram
Isabel Fillardis comemora 19 anos do filho e desafa: "Não estou do seu lado" - Reprodução/Instagram

A atriz Isabel Fillardis comoveu os fãs neste sábado (28) ao fazer uma declaração ao filho, Jamal Fillardis. Ele está comemorando seu aniversário de 19 anos.

Só que dessa vez a estrela não está ao lado do rapaz porque está viajando a trabalho. 

"Hoje é o dia desse ser de luz. Eu aqui com o coração apertado porque não estou do seu lado. Mas, eu sou uma mãe, mulher preta provedora, artista num país onde estão tentando dizer que a arte não vale muita coisa. Na verdade, estou onde preciso estar. Esse é um diário de bordo de mãe escrito", começou ela.

A estrela então disse que aprende muito com o rapaz. "São 19 anos você me dizendo: não desista, mãe! Como você me ensina filho a ter compaixão, ser generosa, entender que todos temos limites e que o amor salva, cura e transforma. Viva sua vida Jamal Anuar! Gratidão por me escolher como sua mãe", completou ela. 

O rapaz é portador da síndrome de West, uma condição raríssima. No ano passado, a atriz já havia publicado uma reflexão sobre a relação com o filho.

"Vivi na pele, com o meu filho, todas as dificuldades. A primeira dificuldade (que se pode ter) é de um diagnóstico precoce, rápido. Consegui ter um bom diagnóstico com meu filho mas nem todas as crianças têm. Informação era algo também difícil, o acesso a hospitais... Se a criança precisasse de uma prótese, de um aparelho auditivo, era tudo muito complicado. Ainda é. Tudo é muito caro para eles. Tudo é importado. São poucas as fabricações nacionais", disse ela em uma conversa com Babu Santana.

Veja: