Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Isabel Fillardis comove os fãs ao comemorar os 18 anos do filho portador de síndrome rara: "Gratidão por me escolher"

Mãe guerreira, atriz se declarou ao herdeiro em um momento que comoveu os fãs nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 29/05/2021, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabel Fillardis comove os fãs ao comemorar os 18 anos do filho portador de síndrome rara: "Gratidão por me escolher" - Reprodução/Instagram
Isabel Fillardis comove os fãs ao comemorar os 18 anos do filho portador de síndrome rara: "Gratidão por me escolher" - Reprodução/Instagram

Em um momento emocionante, a atri Isabel Fillardis encantou os seguidores ao publicar uma homenagem tocante ao filho, Jamal Fillardis.

Ele comemora 18 anos nesta sexta-feira (28) e ganhou uma declaração da atriz.

"Há 18 anos que eu aprendo com ele muita coisa!! Inacreditável o tempo minha gente que voa bem debaixo do nosso nariz. Gratidão, meu filho, por me escolher", disse a atriz nas redes sociais.

O rapaz é portador da síndrome de West, uma condição raríssima.

No ano passado, a atriz já havia publicado uma reflexão sobre a relação com o filho.

"Vivi na pele, com o meu filho, todas as dificuldades. A primeira dificuldade (que se pode ter) é de um diagnóstico precoce, rápido. Consegui ter um bom diagnóstico com meu filho mas nem todas as crianças têm. Informação era algo também difícil, o acesso a hospitais... Se a criança precisasse de uma prótese, de um aparelho auditivo, era tudo muito complicado. Ainda é. Tudo é muito caro para eles. Tudo é importado. São poucas as fabricações nacionais", disse ela em uma conversa com Babu Santana.