Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Isabel Fillardis comemora os 20 anos do filho em festinha simples: "Correndo"

Isabel Fillardis comemora os 20 anos do filho; atriz chegou de viagem às pressas para não perder a data

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 29/05/2023, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabel Fillardis comemora os 20 anos do filho em festinha simples: "Correndo" - Reprodução/ Instagram
Isabel Fillardis comemora os 20 anos do filho em festinha simples: "Correndo" - Reprodução/ Instagram

Sempre apaixonada pela maternidade, a atriz Isabel Fillardis  mostrou um vídeo da festinha de aniversário do filho, Jamal Fillardis. O rapaz completou 20 anos e comemorou a data ao lado dos irmãos.

Nas redes sociais, a atriz mostrou o momento do parabéns."Ontem meu (nosso) menino especial fez 20 anos! São 20 anos e ele segue transbordando amor e nos surpreendendo… depois eu conto! Feliz vida, Jamal Anuar. Te amo, filho", escreveu ela na legenda do vídeo.

A atriz também esclareceu porque a festinha foi tão simples. "Bolinho improvisado porque chegamos de viagem correndo pra festejar a vida dele", disse ela. Jamal Fillardis desenvolveu ainda durante a infância a Síndrome de West, uma espécie de epilepsia que necessita cuidados especias. Sempre apaixonada pelos herdeiros, ela também é mãe de Analuz, 22 anos e de Kalel, de 10. 

No ano passado, a atriz já havia publicado uma reflexão sobre a relação com o filho. "Vivi na pele, com o meu filho, todas as dificuldades. A primeira dificuldade (que se pode ter) é de um diagnóstico precoce, rápido. Consegui ter um bom diagnóstico com meu filho mas nem todas as crianças têm. Informação era algo também difícil, o acesso a hospitais... Se a criança precisasse de uma prótese, de um aparelho auditivo, era tudo muito complicado. Ainda é. Tudo é muito caro para eles. Tudo é importado. São poucas as fabricações nacionais", disse ela em uma conversa com Babu Santana.

Veja: 

PERDEU A FESTA

No ano passado, a atriz desabafou ao perder o aniversário do pequeno por culpa de compromissos profissionais. "Hoje é o dia desse ser de luz. Eu aqui com o coração apertado porque não estou do seu lado. Mas, eu sou uma mãe, mulher preta provedora, artista num país onde estão tentando dizer que a arte não vale muita coisa. Na verdade, estou onde preciso estar. Esse é um diário de bordo de mãe escrito", começou ela.