Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA!

Isa Scherer faz desabafo na reta final da gravidez e entrega: "Caindo minha ficha"

Isa Scherer faz desabafo nas redes sociais e entrega aos seguidores como está se sentindo na reta final de sua gravidez de gêmeos

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2022, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isa Scherer desabafa nas redes sociais e explica como está se sentindo na reta final de sua gravidez de gêmeos - Reprodução/Instagram
Isa Scherer desabafa nas redes sociais e explica como está se sentindo na reta final de sua gravidez de gêmeos - Reprodução/Instagram

Isabella Scherer abriu o coração nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (22) e disse como está se sentindo ao fim de sua gravidez de gêmeos. A campeã do MasterChef Brasil 2021 confessou que ainda não consegue acreditar que sua vida mudará drasticamente com o nascimento dos herdeiros.

"Está caindo a minha ficha que um belo dia - um dia próximo - eu vou entrar em trabalho de parto e sair do hospital com 2 crianças", refletiu a atriz nos stories de seu Instagram.

A influenciadora dará à luz à Mel e Bento, fruto de seu relacionamento com Rodrigo Calazans. Entretanto, recentemente ela explicou que poderá mudar de ideia quanto ao nome dos filhos após ver os dois pela primeira vez.

“Por enquanto, é Mel e Bento, mas temos medo de mudar de ideia. Na verdade, é mais um medo meu de nascer e não ter cara de Mel ou Bento, mas gostamos desses nomes. Eu até conversei com o Rodrigo que, se a gente mudasse agora, mesmo nos referindo pouco a eles pelos nomes, parece que eles vão nascer com outra personalidade, outras pessoas”, disse Isabella Scherer ao PodDelas, no YouTube.

GLOBO SE MANIFESTA SOBRE SAÍDA DE MANOEL SOARES DO ENCONTRO

A TV Globo esclareceu boatos que estão circulando envolvendo o futuro de Manoel Soares, que atualmente divide o programa Encontro com Patrícia Poeta. Nos últimos dias burburinhos sobre sua saída da atração matinal começaram a explodir, e o canal resolveu se posicionar.

Em comunicado enviado à imprensa, a assessoria de comunicação da emissora nega que esteja nos planos fazer qualquer mudança no programa. "Não há previsão de alterações no desenho artístico do programa", garantiu a emissora.