Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDOS

Isa Scherer choca ao expor tamanho de barriga no final da gravidez: "Vai explodir"

Isa Scherer choca ao mostrar nos stories de seu Instagram o tamanho de sua barriga na reta final de sua primeira gestação, de gêmeos

Redação Contigo! Publicado em 07/08/2022, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Scherer mostrou o tamanho de sua barriga aos seguidores - Reprodução/Instagram
Isabella Scherer mostrou o tamanho de sua barriga aos seguidores - Reprodução/Instagram

Grávida de gêmeos, Isabella Scherer voltou a mostrar aos seguidores o tamanho de sua barriga na tarde deste domingo (07).

A campeã do MasterChef Brasil 2021 está próxima de dar à luz aos primogênitos, fruto de seu relacionamento com Rodrigo Calazans. Ainda de pijama, a atriz surgiu em frente a um espelho e levantou o moletom para expor a evolução de crescimento dos bebês.

Bem-humorada, ela ainda brincou enquanto se mexia para mostrar detalhes do corpo. "Vai explodir", disse, aos risos.

Recentemente ela chegou a fazer um bolão com os seguidores na web para ver quem chega mais próximo ao número exato de semanas em que os bebês irão nascer. "Bolão: vão nascer de quantas semanas? Estamos de 32 agora", questionou Isa Scherer.

Isa Scherer na reta final da gravidez

TÁ CHEGANDO!

Na última quarta-feira (27), a atriz Isabella Scherer chocou os seguidores ao mostrar o rostinho nítido dos gêmeos Mel e Bento, que ainda nem nasceram.

É que a campeã do MasterChef Brasil 2021 realizou um ultrassom 3D que mostra os bebês com detalhes, ainda na barriga da mamãe. "Hoje só a Mel quis aparecer no ultrassom", começou ela, ao mostrar um vídeo do rosto da menina.