Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Irritado, Yudi Tamashiro rebate críticas às suas tatuagens: "Não fiz do capeta"

Yudi Tamashiro rebate críticas que recebeu por ter tatuagens mesmo sendo cristão

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2022, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irritado, Yudi Tamashiro rebate críticas às suas tatuagens: "Não fiz do capeta" - Reprodução/Instagram
Irritado, Yudi Tamashiro rebate críticas às suas tatuagens: "Não fiz do capeta" - Reprodução/Instagram

O apresentador Yudi Tamashiro, que ficou conhecido por comandar o Bom Dia e Cia no SBT, rebateu críticas que recebe diariamente por ter diversas tatuagens mesmo sendo cristão.

Em suas redes sociais, nesta quarta-feira (18), ele compartilhou um vídeo em que falava do assunto e respondia uma pergunta de um seguidor que dizia: "Meu jovem, porque não tira essas tatuagens?".

Visivelmente irritado, ele disparou: "O mais engraçado, mano é que esses mesmos pastores que falam para eu tirar minhas tatuagens, as mulheres deles estão fazendo micropigmentação na sobrancelha, que é tatuagem. Eles mesmos fazendo micropigmentação na careca, porque tá ficando com entrada".

Em seguida, ele deixou claro que não se arrepende da maioria das tatuagens: "Tem tatuagem que fiz antes de me converter, que eu não faria hoje. Esse bonequinho aqui, pulando, por exemplo, eu não faria. Mas, eu não fiz nenhuma tatuagem do capeta, não fiz nada disso".

Yudi Tamashiro ainda disse que os pais aprovam as tatuagens: "E tem outro ponto, eu fiz porque meus pais não ligam, minha mãe fez essa tatuagem junto comigo. Agora, se meus pais virassem e falassem 'filho eu não gosto de tatuagem, não quero que você se tatue', aí beleza, eu não faria porque respeito meus pais".

Por fim, ele declarou: "Tem outra coisa também, eu escuto a voz de Deus. Se ele falar pra mim 'a partir e hoje, você não faz mais tatuagem', eu vou parar, mas, ele nunca falou isso pra mim, nunca senti isso dentro de mim. Tem várias outras coisas que parei de fazer porque Deus pediu"

CASOU!

O apresentador Yudi Tamashiro compartilhou no mês passado as fotos do seu casamento com a cantora Mila e surpreendeu seus seguidores ao contar que decidiu fazer uma cerimônia bem intimista.

Nos cliques, é possível ver que o evento aconteceu no quintal da sua casa com pouquíssimos convidados e uma decoração simples. No pequeno "altar" com a esposa, ele surgiu muito emocionado com o momento emocional.

Na legenda, ele contou mais detalhes do evento e ainda fez declaração para Mila

Siga a Contigo! no Instagram