Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Irritada, irmã de Whindersson Nunes nega que ele a sustentou na faculdade: "Ajuda quando preciso"

Alguns internautas questionaram Hagda sobre a divisão de gastos da família do humorista

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2021, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Whindersson Nunes nega que ele pagou sua faculdade - Reprodução/Instagram
Irmã de Whindersson Nunes nega que ele pagou sua faculdade - Reprodução/Instagram

Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson Nunes, resolveu utilizar suas redes sociais para responder algumas curiosidades de seus seguidores e não poupou na sinceridade. 

Após revelar que é formada em direito, um internado questionou se o humorista teria pago a faculdade e rapidamente, a jovem disparou: "Tenho pai e mãe". 

O comentário acabou gerando um rebuliço e uma internauta tentou buscar ainda mais informações sobre a questão financeira da família. " Whindersson parece ser. Tão legal, seria muito maneiro se ele tivesse ajudado". 

Para acabar de vez com a pequena polêmica, Hagda resolveu esclarer e afirmou que consegue se sustentar sozinha. "Mas ele me ajuda, sim, quando eu preciso! Porém, eu trabalho, sou formada etc", declarou. 

FOFURA

Whindersson Nunes e Maria Lina encantaram os seguidores ao compartilharem, nesta quinta-feira (04), a ultrassom do primeiro herdeiro que esperam.

Acompanhada do namorado, a estudante de engenharia fez os primeiros exames e compartilhou nas redes sociais o momento. Empolgados, os dois aparecem sorridentes e emocionados com o momento.

"Primeira foto em família", escreveu ela. Em seguida, ela mostrou o irmão emocionado ao ouvir o coração do bebê. "O papai todo feliz! Papai lindo", escreveu ela em seu perfil na rede social.