Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU

Irritada, Bárbara Evans solta a língua e rebate críticas da gravidez: “Vou xingar”

Bárbara Evans perde a paciência após seguidora dizer que grávida não usa roupas pretas

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2021, às 09h57

Irritada, Bárbara Evans solta a língua e rebate críticas da gravidez: “Vou xingar” - Reprodução/Instagram
Irritada, Bárbara Evans solta a língua e rebate críticas da gravidez: “Vou xingar” - Reprodução/Instagram

A modelo Bárbara Evans amanheceu na segunda-feira (22) com os nervos à flor da pele. Isso porque, ela se deparou com algumas críticas em suas redes sociais e não perdeu a oportunidade de rebater.

Em sequência de vídeos, ela mostrou sua indignação com os comentários equivocados. “Não acordei com paciência. O recado de hoje é: não gosta de mim, não me segue. Não manda mensagem para implicar comigo porque eu vou responder e vou te xingar, simples assim”, disparou inicialmente.

Direta e reta, ela continuou. “Eu trabalho com a internet [...], esse é meu trabalho, se eu for postar quantas vezes eu quiser e você não tem nada a ver com isso. Outra coisa, ‘grávida não usa preto’, grávida usa a cor que ela quiser, minha amiga. Pelo amor de Deus, até a cor da roupa que eu estou usando a senhora quer me controlar?”, disse.

“Não estou sendo grossa, antipática, não estou pedindo nada, só estou pedindo gentileza. [...] Agora vai ficar implicando até com a cor da minha roupa, me da vontade de xingar”, finalizou ainda enfurecida.

INSEGURA

A modelo Bárbara Evans levou um papo com os seguidores nesta sexta-feira (19) e falou especialmente sobre assuntos relacionados à sua gravidez.

Entre pergunta e outra, a mamãe de primeira viagem falou sobre a fase atual.

“Muito difícil falar que estou na minha melhor fase, estou carregando o meu maior sonho, disso eu não tenho dúvidas. Mas em relação à fase, são muitas mudanças, muitas inseguranças, tanto físicas como psicológicas. Então não dá para hoje eu falar que essa é a minha melhor fase”, confessou ela